segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se eu fosse um grande tubarão branco eu não iria mordê-lo,mas....


nadaria bem próximo de você! O ambientalista Andy Brandy Casagrande não hesitou e foi tocar seu violão debaixo d'água ao lado de um enorme tubarão. Ele fez uma canção para chamar a atenção da sociedade para a preservação do tubarão branco, espécie que está ameaçada de extinção.
Como forma de promover a iniciativa, Andy decidiu cantar sua música diretamente a um imponente tubarão branco nas águas da costa do México. Detalhe: sem a utilização de uma gaiola de segurança.
Andy toca seu violão acompanhado de perto por um tubarão branco (Imagem: Reprodução/YouTube)
Chamada The Great White Shark Song, a música começa com a seguinte frase: "Se eu fosse um grande tubarão branco eu não iria mordê-lo, mas nadaria bem próximo de você". E diz ainda: "A persepção das pessoas sobre os tubarões é baseada no que você vê em filmes e na televisão. Mas essa não é realidade. Eles são majestosos. São lindos e quietos".
Pelo visto, Andy conseguiu mostrar na prática o que diz em sua música. O clipe tem sido exibido em festivais de cinema ao redor do mundo e até ganhou o rótulo de filme cult.

Tive nesse vídeo mais um motivo para eu ir em busca dos meus sonhos e objetivos e como adorador do mar e dessa fantástica criatura tenho a dizer que essa foi sim uma grande iniciativa sobre mitos e fatos que cercam esse grande predador de topo.A minha vida toda eu cresci falando para meus pais,amigos e hoje falo com minha namorada eu ainda vou mergulhar com um Grande Branco sem a gaiola de proteção,não para desafiá lo muito menos substimá lo mas sim para ser mais um motivo a favor dessas belíssimas criaturas,onde nós os homens somos o predador e eles a vítima desse grande desequílibrio em torno dos oceanos!

Créditos ao blog: http://galerarobertho.blogspot.com de onde eu tirei a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário