quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Mar e Eu

Bom,primeiramente gostaria de agradecer a minha namorada Laura pela edição do meu blog,sem ela a beleza desse blog não viria a ser tão visível.

    O mar e eu,é algo que vem de nascência,de dentro do peito,eu nem era nascido e já frequentava a o mar,nasci e me apaixonei de uma forma rápida e intensa,sempre ia pescar com meu pai e ficava me perguntando o que poderia haver naquela imensidão azul? O que aquele beleza nos escondia? Fui crescendo e essa vontade de viver para tudo ali foi crescendo junto comigo,estudei e hoje estou terminando a faculdade de Medicina Veterinária e me especializar em animais marinhos,quero ficar expert nos tubarões,quero salvar e preservar as espécies,quero nadar lado a lado,quero entender o seu habitat,quero entender sua vida.
   Este blog vou expor as virtudes,a beleza,o lado triste do mar e de seus seres ali existentes,visando mais o mergulho,tubarões,baleias e tartarugas.É claro estarei aberto a debater e rebater todas as coisas que contradizem e mistificam essas espécies.O mar é 75% do planeta é 75% de vida,o mar esconde mais coisas do que a própria lua,o homem sabe mais coisas da lua do que o próprio mar,o mistério está ali escondido,há quem acredite que a evolução veio dali.

Lawrence Wabba um abraço de seu fã,você é mais um em quem me espelhar.

Amor Te amo,obrigado pela edição do blog e futuramente conto com você para editar minhas fotos subaquáticas e quem sabe editar a capa de um futuro livro ou as imagens de um possível documentário? Conto com você.




 

3 comentários:

  1. Parabéns amor! Que vc tenha muito sucesso com o blog, e o principal na vida!
    Te amo e torço sempre por vc! s2²³³³³³

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A cada milissegundo, o mar se torna, gradualmente, uma fração maior do planeta. Compartilhar esta imensidão de água ,como um mergulhador autônomo, é um privilégio de imensurável valor. O mergulhador, uma vez que desenvolve cumplicidade com o Big Blue, sente-se à vontade e acolhido pelo conforto e a paz que a serenidade silenciosa das profundezas lhe proporciona. Muito como um elixir exógeno e místico que leva o seu cúmplice a um mundo exterior ao do seu cotidiano. Enquanto a resposta sobre a origem de tudo alimenta a curiosidade de nossas mentes científicas, quando mergulhamos somos tomados pelo presente, que monitoramos com assiduidade, enquanto nos policiamos para não esquecer que somos meros intrusos, em um universo paralelo hipnotizante.
    Venha mergulhar com a Submarine em Bombinhas, vamos capturar juntos, algumas imagens desse mundo que somente aqueles que já estiveram lá, conhecem sua magia...

    ResponderExcluir